18/04/2021 às 21h38min - Atualizada em 18/04/2021 às 21h38min

Centro Universitário Belas Artes realiza vestibular online dia 24 de abril

A instituição oferece vagas para cursos de graduação presenciais e EAD

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

O Campus Votorantim-Sorocaba da Universidade Belas Artes, localizado na torre comercial anexa ao shopping Iguatemi Esplanada, está com inscrições abertas para vestibular para todos os cursos de graduação presenciais e cursos EAD. A prova será no dia 24 de abril, às 10h, no formato online e os candidatos podem se inscrever no site http://vestibular.belasartes.br/

 

Pelo segundo ano consecutivo o vestibular da Belas Artes tem a parceria com a marca Chilli Beans e a prova terá um estudo de caso da marca, pedindo aos vestibulandos uma dose extra de criatividade e inovação. O processo seletivo consiste em uma redação, estudo de caso com seis questões dissertativas e uma dinâmica para identificar o perfil criativo dos candidatos, que farão a prova de qualquer estado brasileiro e em tempo real.

 

A proposta é avaliar habilidades como pensamento crítico, resolução de problemas, produtividade, além de liderança e autonomia. Também ligados à indústria criativa, os cursos oferecidos pela instituição visam formar profissionais mais completos e aptos para trabalharem em todas as funções ligadas às suas áreas.

 

Outras informações sobre o vestibular e detalhes dos cursos oferecidos pela instituição podem ser obtidas no site www.belasartes.br.

 

 

Sobre Campus Sorocaba/Votorantim

 

A Belas Artes inaugurou em maio de 2017 sua primeira unidade fora da capital. A Belas Artes oferece cursos livres, de extensão, graduação e pós-graduação. Os cursos oferecidos são voltados para as áreas de Artes, Design, Comunicação, Marketing, Mídias Sociais, Fotografia, Moda, Empreendedorismo, entre outros, com destaque para: Visual Merchandising, Marketing Digital, Visagismo, Consultoria de Imagem e Estilo e Líder Coach.

 

A escola ocupa quatro andares da Torre Comercial Iguatemi Business, anexo ao Shopping Center Iguatemi Esplanada. O 2º andar é voltado ao ensino com oito salas e infraestrutura com tecnologia de ponta, além de estúdios para diferentes produções acadêmicas, laboratório de fotografia, salas do hub digital com pacote Adobe completo, laboratório de experiências imersivas (realidade virtual) e auditório. Os outros andares (1º, 12º e 15º) são destinados aos laboratórios para aulas práticas e ao administrativo da instituição.

 

Serviço:

Vestibular Centro Universitário Belas Artes

Data: 24 de abril

Horário: 10h
Inscrição pelo site: https://novo.belasartes.br/sorocaba/

 

Faculdade Belas Artes - Campus Sorocaba/Votorantim

Endereço: Avenida Gisele Constantino, 1850 – 2º andar - Torre Comercial Iguatemi Business, anexo ao Shopping Center Iguatemi Esplanada. 

Informações: (15) 3042-1100 www.belasartes.br/sorocaba


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.