18/04/2021 às 21h27min - Atualizada em 18/04/2021 às 21h27min

FGV EESP promove um debate online e gratuito sobre a visão política do Desenvolvimento da Amazônia

Evento será na segunda-feira, 19, às 19h. Na ocasião, um grupo de jornalistas convidados entrevistarão o vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação Pixabay

 A Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EESP) realizará um webinar gratuito sobre a visão política do Desenvolvimento da Amazônia. O evento será na segunda-feira, 19, às 19h. Durante o debate, um grupo de jornalistas convidados entrevistarão o vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos sobre como o Legislativo pode ajudar o país na condução de uma agenda de desenvolvimento com respeito ao meio ambiente. Os moderadores serão Márcio Holland, coordenador do Programa de Pós-graduação em Finanças e Economia (Master) e Daniel Vargas, diretor de pesquisa do FGVAgro.

O evento integra o encontro dos Diálogos Amazônicos, uma plataforma digital para discutir com toda a sociedade civil organizada temas de interesse do desenvolvimento socioeconômico sustentável da Amazônia brasileira. Ao longo de vinte encontros, contaremos com a presença de líderes do setor privado, especialistas, autoridades, acadêmicos e personalidades multidisciplinares de todas as regiões do país.
 

Os interessados em participar devem fazer a inscrição pelo site: http://evento.fgv.br/desenvolvimentodaamazonia/ . Após o cadastro, os participantes receberão o endereço por e-mail.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.