16/04/2021 às 15h33min - Atualizada em 20/04/2021 às 10h50min

Jornal da Economia: há 31 anos em parceria com a sociedade

O JE comemora mais um aniversário nesta terça-feira (20)

O Jornal da Economia celebra seus 31 anos de atuação nesta terça-feira (20). Em todo esse tempo, produz um jornalismo independente e, acima de tudo, segue a princípios éticos que permitem uma prestação de serviços adequada aos munícipes, seja de São Roque ou da região. Em meio a esse compromisso firmado desde 1990, o JE sempre esteve superando novos desafios e se reinventando a cada ano para fazer de sua função um exercício aplicado em métodos que atendam as necessidades de seus leitores.

No último ano, essa missão foi colocada em prática como nunca antes, pois a empresa acompanhou a infinidade de mudanças que 2020 trouxe consigo e teve de se adaptar a cada uma das adversidades provocadas pela pandemia da Covid-19, um cenário que ainda se faz presente em todo o Brasil e não tem data para chegar ao fim.

Deste modo, em meio a este período conturbado, a equipe JE aderiu à quarentena e segue respeitando as recomendações do Ministério de Saúde e dos Governos Estaduais e Municipais, não deixando de cumprir o árduo trabalho que é transmitir informação nas mais variadas circunstâncias que nos são impostas todos os dias, com situações surpreendentes e – muitas vezes –, revoltantes.

O Jornal da Economia mudou a forma de fazer jornalismo na cidade através do dinamismo e agilidade do Portal de Notícias, TV JE e mídias sociais, interagindo ao vivo com o público e, claro, nestas páginas impressas semanalmente relatando os principais fatos da semana com todo carinho e credibilidade.

A mensagem que o JE continua transmitindo é voltada à capacidade de dialogar com seus leitores e internautas com uma identidade que torna única a prática de sua função, pois o JE estará sempre associado ao que é diferente, e essa sempre foi a característica que vem conquistando cada vez mais o reconhecimento da população.

Agradecemos a você, leitor, por continuar acessando nosso portal de notícias e acompanhar semanalmente o jornal impresso que produzimos com toda a dedicação. Para nós, estas são as maiores demonstrações de que estamos juntos nesta caminhada e ainda nos traz a certeza de que todos esses anos serão prolongados.

Também não podemos deixar de externar a nossa gratidão a todos os colaboradores, apoiadores e parceiros que confiam no Jornal da Economia para divulgar suas marcas, acreditam em nossos serviços e no que alcançamos ao longo destes 31 anos.

É importante reforçar que as marcas que apresentam seus produtos e serviços no JE também fortalecem o nosso trabalho e contribuem com a comunidade em todas as situações. É por isso que a união entre a equipe e seus colaboradores hoje resulta em uma parceria muito bem sucedida diante da missão que nunca deixaremos de cumprir: prestar serviços à sociedade.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.