14/04/2021 às 18h35min - Atualizada em 14/04/2021 às 18h35min

Prefeito Paulinho Sasaki consegue Certidão Negativa de Débitos para Ibiúna

Documento é uma exigência para obtenção de recursos estaduais e federais

- Foto: Divulgação

O prefeito Paulinho Sasaki (PTB), conseguiu obter a Certidão Negativa de Débitos (CND), que havia sido perdida na gestão anterior, por falta de pagamento INSS dos funcionários municipais. O documento é uma exigência para obtenção de recursos estaduais e federais, através de convênios e emendas parlamentares, que agora poderão ser transformados em obras importantes para a cidade.

De acordo com a Prefeitura, as dívidas não pagas pela gestão anterior, que superavam R$ 6 milhões, foram negociadas, permitindo, assim, que Ibiúna voltasse a se tornar adimplente perante o INSS.

"Logo que assumimos o município, ficamos cientes desse problema, que atrasava o município na questão de receber emendas e convênios. Conseguimos negociar essa dívida e, agora, Ibiúna volta a receber esses recursos, que ajudará no desenvolvimento da nossa cidade”, disse o prefeito.

"Aos poucos estamos colocando a casa em ordem e honrando com os nossos compromissos. Estamos resgatando a credibilidade de Ibiúna e daqui para frente vamos investir em obras importantes para a população", concluiu Sasaki.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.