14/04/2021 às 13h00min - Atualizada em 14/04/2021 às 13h00min

Ibiúna distribui mais de 500 doses para profissionais da educação

Foram 288 doses para os profissionais da rede municipal, 175 para a rede estadual e 39 para a rede privada

- Foto: Divulgação

A Estância Turística de Ibiúna distribuiu, na última segunda-feira (14), 502 primeiras doses para profissionais da educação, a partir dos 47 anos, das redes municipal, estadual e privada do município.

Ao todo, foram 288 doses para os profissionais da rede municipal, 175 para a rede estadual e 39 para a rede privada. A imunização dos servidores é considerada essencial para a retomada das aulas presenciais, de acordo com o Governo do Estado de São Paulo.

A secretária de Educação de Ibiúna, Nydia Bello de Oliveira, junto com a equipe da pasta, entende que a vacinação para esses profissionais é um marco para a cidade. “Hoje é um dia especial para nós, que trabalhamos com a educação em Ibiúna. A vacinação gradativa dos profissionais da educação permitirá a retomada das aulas presenciais com maior tranquilidade. É uma conquista muito importante para nós”, disse a responsável pela pasta.

A distribuição da segunda dose para os servidores acontece no dia 3 de maio. Horário e local serão informados pelos gestores de cada Unidade Escolar.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.