09/04/2021 às 15h17min - Atualizada em 09/04/2021 às 15h43min

Colunista Pixo Maciel morre por complicações do coronavírus

Ele estava internado na UTI da Santa Casa de São Roque desde o dia 29 de março

- Foto: Reprodução / Facebook

Faleceu nesta sexta-feira (09) o colunista e também promotor de eventos são-roquense, Odmir Maciel, mais conhecido como Pixo. Ele estava internado na UTI da Santa Casa de São Roque desde o dia 29 de março por conta da Covid-19.

Na última semana, Pixo precisou ser intubado e chegou a apresentar melhoras, mas voltou a ter complicações em seu quadro de saúde.

Muito conhecido em São Roque, Maciel escrevia na coluna “Caras & Bocas” do jornal O Democrata, ao lado da promotora de eventos Mônica Delgado.

Pelas redes sociais, amigos do promotor de eventos deixaram mensagens lamentando sua morte. Um deles é Lucas Di Mario – recebeu alta hospitalar na última segunda-feira após ter um quadro grave de saúde pela mesma doença –, que externou a tristeza pela perda de Pixo em seu perfil no Facebook. “Queria muito que tudo não passasse de pesadelo e que fosse mentira, mas é com muita dor que confirmo que a Covid-19 levou meu irmão, meu amigo e meu parceiro. Não sei nem o que fazer, estou sem chão!”, escreveu Lucas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.