07/04/2021 às 15h47min - Atualizada em 08/04/2021 às 09h47min

São Roque e região recebem doses para vacinação de professores

Campanha destinada a esse grupo deve começar na próxima segunda-feira

- Foto: Reprodução / Internet

As cidades de São Roque, Mairinque, Alumínio, Ibiúna e Araçariguama receberão ainda nesta semana as doses da vacina contra a Covid-19 que serão destinadas para a imunização de profissionais da educação. Segundo informações divulgadas anteriormente pelo governo estadual, a campanha de vacinação para esse grupo deve iniciar na próxima segunda-feira (12).

A expectativa é que sejam contemplados 350 mil profissionais que atendem da creche ao ensino médio como professores, diretores, inspetores e outros profissionais que trabalham diretamente na rede municipal, estadual e privada.

Ao anunciar a realização da campanha no último dia 24, o secretário de Educação, Rossieli Soares, destacou que serão priorizados, no primeiro momento, funcionários com mais de 47 anos. Profissionais da rede privada deverão comprovar vínculo com contracheque dos últimos dois meses para evitar fraude.

Veja abaixo quantas doses cada município da região receberá neste lote de vacinas:

São Roque: 770

Mairinque: 480

Alumínio: 170

Ibiúna: 710

Araçariguama: 230

As cidades também receberão doses para darem continuidade à vacinação de idosos, porém, os números acima são destinados exclusivamente aos profissionais da educação.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.