06/04/2021 às 16h03min - Atualizada em 06/04/2021 às 16h04min

São Roque inicia revitalização em sinalizações de trânsito na Avenida Varanguera

Trabalhos acontecem ao longo desta semana e estão divididos entre ações diurnas e noturnas

- Fotos: Rafael Barbosa
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de São Roque, através do Departamento de Trânsito Municipal, deu início nesta semana à revitalização das sinalizações de trânsito da Avenida Varanguera. De acordo com o governo municipal, a ação contempla a pintura das marcações de solo ao longo de toda a avenida.

“A tinta aplicada é revestida com microesferas de vidro, para melhorar a visualização da sinalização durante a noite e aumentar a segurança de quem transita pelo local”, informou a administração.

Os trabalhos acontecem ao longo desta semana e estão divididos entre ações diurnas e noturnas, para amenizar os impactos no trânsito local. Além disso, o Departamento de Trânsito segue acompanhando as ações, orientando os motoristas e fazendo os direcionamentos necessários.

Além de garantir que novas ações desse tipo devem acontecer futuramente em outras vias da cidade, a Prefeitura alerta que os munícipes devem ter cautela ao passarem pela região.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.