Agência de marketing digital ROCKY abre 150 vagas

Empresa busca profissionais de diversa áreas como mídias sociais, marketing digital, inbound marketing, TI, designers e redatores

Assessoria de Imprensa - na foto: Daniela Gebara - Sócia e Diretora Comercial e Fernando Ruocco - Sócio e Diretor de Operações
Foto sobre "Agência de marketing digital ROCKY abre 150 vagas"

A agência de marketing digital ROCKY anuncia 150 vagas em diversas áreas. A empresa busca analistas de mídias sociais, analistas de marketing digital, analistas de inbound marketing, analistas de TI, designers e redatores. Mais informações sobre as vagas e processo seletivo podem ser encontradas no site da agência, na seção Trabalhe Conosco.

“Queremos pessoas que tenham fit com nossa cultura, a qual é bem diversa, e que sejam apaixonadas por resultados independente da área”, explica Fernando Ruocco, sócio-fundador e diretor de operações da ROCKY.

Inicialmente, as vagas serão para trabalhar de forma remota. “Os colaboradores selecionados atuarão em regime de home office em um primeiro momento. Posteriormente, quando a vacinação estiver devidamente adiantada e a pandemia controlada, reavaliaremos a posição da empresa”, pontua Ruocco. 

Crescimento de 267%: na esteira do boom do e-commerce

O E-commerce brasileiro cresceu 73,88% em 2020, com faturamento registrando alta de  83,68% no acumulado do ano. É o que aponta o índice MCC-ENET, desenvolvido pelo Comitê de Métricas da Câmara Brasileira da Economia Digital (camara-e.net) em parceria com o Neotrust | Movimento Compre & Confie.

Neste cenário, a agência ROCKY alcançou surpreendentes 267% de crescimento em 2020 e espera alcançar 200% de crescimento em 2021. Atualmente a empresa conta com 80 clientes e 150 colaboradores. 

“A aceleração digital é uma realidade, há necessidade de potencialização de vendas por e-commerces, de melhoria da experiência de compra do cliente, da integração entre os canais on e off. Então, nossa perspectiva segue de franco crescimento e precisaremos dos melhores talentos para atender a demanda. Reforço que nosso objetivo é crescer, mas além disso formar excelentes profissionais”, finaliza.

Publicidade:

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.