05/04/2021 às 18h02min - Atualizada em 05/04/2021 às 18h02min

Motorista embriagado é preso após causar acidente com morte em Mairinque

Segundo testemunhas, o motorista tentou fugir, mas foi impedido por populares até a chegada das autoridades

- Foto: Reprodução / Internet
Fonte: São Roque Notícias

A Polícia Militar prendeu em flagrante um motorista de 53 anos que é morador no bairro Reneville, em Mairinque, após ele ser responsável pelo atropelamento e óbito de um homem de 68 anos na noite do último sábado (03).

De acordo com o São Roque Notícias, a ocorrência foi registrada por volta das 19h00 na Rua Durval Luís de Oliveira e a PM diz que o pedreiro Oslei Paulo da Silva, conhecido como Paulão, estava na calçada da via no momento em que foi atingido pelo carro, um Ônix de cor vermelha.

Com a colisão, Oslei foi arremessado a aproximadamente seis metros de distância junto a um muro e bateu a cabeça com muita força. Logo depois do ocorrido, pessoas que passavam pela rua correram para prestar socorro e acionaram o resgate, juntamente com uma equipe da Polícia Militar.

Equipes do SAMU foram até o trecho e iniciaram atendimento à vítima que posteriormente foi encaminhada ao Pronto Atendimento da cidade com uma série de ferimentos pelo corpo e não resistiu. O corpo do pedreiro foi levado ao IML de Sorocaba e o enterro aconteceu neste domingo (04).

Segundo testemunhas, o motorista tentou fugir, mas foi impedido por populares até a chegada das autoridades, que o encaminharam para a Delegacia de Mairinque e o submeteram ao teste do bafômetro, onde foi constatado que o homem estava embriagado com 0,72 mg de álcool por litro expelido ao ar.

Sendo assim, foi dada a ele voz de prisão em flagrante por embriaguez ao volante e homicídio na condução de veículo automotor. O aposentado permanece na Unidade de Transferência de São Roque junto à delegacia do município e aguarda decisão judicial.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.