03/04/2021 às 20h07min - Atualizada em 03/04/2021 às 20h07min

O Brasil na economia do meio ambiente: como concretizar a vocação de potência ambiental é tema de webinar gratuito da FGV EAESP

Evento será na segunda-feira, 5 de abril, às 19h.

Assessoria de Imprensa Foto: Pixabay

O Centro de Estudos de Infraestrutura e Soluções Ambientais da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas realizará na segunda-feira, 5 de abril, às 19h, um debate online e gratuito com o tema O Brasil na economia do meio ambiente: como concretizar a vocação de potência ambiental. Os palestrantes do evento serão: Kartik Chandran, professor de Engenharia Terrestre e Ambiental da Universidade de Columbia; Sonia Favaretto, jornalista e especialista em Sustentabilidade; e Rubens Ricupero, embaixador na ONU, em Genebra, nos Estados Unidos e na Itália. Os moderadores serão: Gesner Oliveira, coordenador do Centro de Estudos de Infraestrutura & Soluções Ambientais da FGV; e Artur Ferreira, fundador da Global Forest Bond.
 

A finalidade do webinar é abordar as soluções necessárias para que o Brasil atinja sua vocação como liderança na gestão global de recursos a fim de resgatar seu papel como exemplo de economia sustentável. Nesse contexto, os participantes vão discutir como os ecossistemas contribuem de forma significativa para a atividade econômica e para a vida humana como um todo.
 

Os interessados em participar devem se inscrever pelo site: (http://portal.fgv.br/eventos/webinar-brasil-economia-meio-ambiente-concretizar-vocacao-potencia-ambi). Após o cadastro, receberão o endereço do evento por e-mail. O webinar contará com tradução simultânea para participantes que assistirem via Zoom.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.