24/03/2021 às 22h18min - Atualizada em 24/03/2021 às 22h21min

Páscoa se aproxima para renovar esperanças e adoçar nossos dias

No Iguatemi Alphaville os clientes podem comprar as delícias das lojas especiais para data pelo WhatsApp, com a opção de retirada no“Drive Thru”

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

 Os deliciosos ovos e especiarias de Páscoa marcam essa época do ano e não podem faltar na casa de ninguém. No Iguatemi Alphaville, as lojas estão preparadas para data e, diante das restrições da fase vermelha, dinamizaram o atendimento pelo WhatsApp com a opção de retirada das compras por meio do sistema drive thru.

 

Pati Piva apresenta uma linha exclusiva de ovos pintados à mão e recheados com um irresistível brigadeiro de colher. Há também ovos de galinhas de chocolate, colomba pascal, saquinhos de ovinhos e outras opções igualmente surpreendentes para presentear amigos e familiares.

 

O lançamento Ovo Design Colorido G é uma verdadeira obra de arte! Vem decorado com ovinhos pintados à mão e recheado meio a meio com uma casca de brigadeiro e crocante (800g – R$ 320,00). Os ovos coloridos estão disponíveis também na versão Quatro Ovos Design (todos pintados à mão, nos sabores ao leite com brigadeiro, meio amargo com caramelo e flor de sal, ao leite com gianduia e meio amargo com praliné de pistache. 240g - R$220,00).

 

Brigaderia apresenta combinações com brigadeiro - preparadas com ingredientes de alta qualidade e sabor único -, além das charmosas embalagens decorativas pensadas especialmente para data. São mais de 12 opções que mesclam paladar diferenciado com requinte. O Ovo de Colher, uma meia-casca com um delicioso chocolate belga ao leite completamente recheado, aparece nas versões de Brigadeiro ao Leite, Brigadeiro Ninho® & Nutella® e na Brigadeiro Cocadinha com Brigadeiro ao Leite.

 

Já para a Dengo, a Páscoa é como um Carnaval, tem ainda mais cor, mais fruta e muito mais dengo. Um momento em que os chocolates entram em festa para todo mundo se deliciar. Tem os ovos clássicos, mas nada tradicionais, os recheados, os ovos 2D, mini ovos, trufas, pirulitos de chocolate, quebra-quebra e a pepita que é puro ouro.

Cacau Show traz várias opções para presentear na Páscoa. Além da linha tradicional, a empresa lançou uma série de ovos especiais da NBA, a liga norte-americana profissional de basquete. Outro destaque é o ovo com recheio de Paçoquita.

Marca consagrada entre os apaixonados por chocolate, a Kopenhagen sugere para data os chocolates finos com novidades nas linhas Nha Benta, Língua de Gato, Lajotinha e Chumbinho.  Há também as opções de tabletes, mini ovinhos, linha infantil e outros.

 

Drive Thru é Opção Para Retirada das Compras Com Total Segurança

 

A dinâmica de compra e retirada pelo drive thru é muito simples: basta acessar o site do shopping para consultar a relação das lojas participantes e o número de telefone para contato. Todo o processo de venda e negociação de entrega do produto é feita, de forma rápida, pelo aplicativo de mensagens WhatsApp diretamente com o lojista. Depois disso, é só ir até o empreendimento para fazer a retirada na data e horário combinado. 

 

Todos os procedimentos de segurança são garantidos, com a higienização dos produtos e embalagens e o uso de máscara, luva e álcool em gel. O serviço está disponível de segunda a domingo, das 11h às 19h.

 

ALMOÇO DE PASCOA DELIVERY

 

Os restaurantes do Iguatemi Alphaville também oferecem um rico cardápio para o almoço de páscoa e estão operando via delivery para que os clientes tenham acesso ao melhor da gastronomia mundial em uma experiência dinâmica e com total segurança. Mais detalhes no link: https://iguatemi.com.br/alphaville/delivery 

As operações essenciais seguem abertas ao público em horários específicos.

Para saber mais, acesse o site do shopping www.iguatemialphaville.com.br.

 

#PáscoaIguatemiAlphaville #DriveThruIguatemiAlphaville #IguatemiComVocê


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.