21/03/2021 às 15h00min - Atualizada em 19/03/2021 às 15h08min

Prefeitura anuncia recuperação de intersecção entre ruas de Mairinque

Obra acontecerá na região da Vila Granada

- Foto: Divulgação

A Prefeitura de Mairinque, em parceria com o vereador Biula, anunciou nesta semana uma obra em termos de infraestrutura para a região da Vila Granada. De acordo com o governo municipal, na primeira etapa está sendo executada a drenagem em tubo de 800mm e caixas de inspeção, na Rua 01.

“Na sequência, ocorrerá a execução de pavimentação em bloquete sextavado, na intersecção entre as Ruas 01 e Rua 05, além da instalação de defesas metálicas na esquina das referidas vias”, informou a Prefeitura.

Ao longo de terça-feira (16), a secretária da Casa Civil, Fabiana Garcia, representando o prefeito, esteve no local juntamente com o vereador, onde ambos confirmaram perante funcionários da empresa DNP, que o prazo de realização dos serviços será de um mês. “Com certeza esta benfeitoria, levará além de infraestrutura, mais segurança para os moradores da localidade. Parabenizo o vereador Biula por toda luta e empenho que hoje viram realidade. Seguiremos acompanhando atentamente a sequência dos trabalhos”, destacou a secretária.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.