18/11/2014 às 14h53min - Atualizada em 18/11/2014 às 14h53min

Condomínio da Av. Paulista divulga comunicado após vidente prever acidente aéreo no local

Da Redação: Lucas Caparelli com informações do Portal R7 - Foto: Reprodução / Facebook
Da Redação: Lucas Caparelli com informações do Portal R7 - Foto: Reprodução / Facebook

Um condomínio da Avenida Paulista, região central de São Paulo, distribuiu um comunicado aos seus moradores, com base na previsão do vidente Nóbrega da Luz, sobre uma possível tragédia que envolve um acidente aéreo, no qual uma aeronave se chocaria com um prédio da região.

De acordo com a visão, o acidente vai acontecer no dia 26 de novembro, em um condomínio localizado na Avenida Paulista com a Alameda Campinas, próximo ao Hotel Maksoud Plaza. O condomínio fica na "rota" da possível batida, no número 1.156 da Paulista.

Na nota divulgada aos condôminos, o corpo diretivo do prédio se diz aliviado por avisar sobre o palpite do vidente. O texto informa também que cada responsável pela equipe de trabalho poderá tomar as devidas providências diante do fato.

Confira uma foto do documento:

Uma empresária afirmou ao Portal R7 que o recado pode ter sido escrito para aliviar a tensão dos condôminos que, há algum tempo vêm especulando sobre a premonição. “É um assunto corriqueiro nos elevadores. Talvez seja por isso que a administração resolveu se pronunciar”, diz a mulher que preferiu não se identificar.

O vidente Nóbrega da Luz ganhou destaque na mídia após o acidente que matou o então candidato à presidência Eduardo Campos, o qual ele afirma ter previsto e registrado documento em cartório. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.