19/03/2021 às 10h21min - Atualizada em 19/03/2021 às 10h21min

Programa ‘Adote um Campo’ agora é lei em Mairinque

Iniciativa visa incentivar as pessoas físicas e jurídicas a contribuírem para a melhoria da qualidade estrutural dos campos de futebol

- Foto: Divulgação

Recentemente, o prefeito de Mairinque, Toninho Gemente, sancionou o Projeto de Lei de autoria da vereadora Eliane Lyão, que instituiu na cidade o programa de adoção de campos de futebol e equipamentos ou unidades de esportes no município.

Popularmente conhecida como “Adote um Campo”, a iniciativa visa incentivar as pessoas físicas e jurídicas a contribuírem para a melhoria da qualidade estrutural dos campos de futebol ou de qualquer praça esportiva, tomando conta do local, tendo direito como contrapartida, da devida divulgação/propaganda, do respectivo nome ou logomarca.

Os termos do convênio a ser firmado entre pessoa física ou jurídica e Prefeitura, para o cumprimento desta lei, serão estabelecidos pelo Poder Executivo em Decreto a ser desenvolvido em breve.

“Hoje vivemos uma realidade, onde a parceria entre empresários e entusiastas junto com a Prefeitura, efetuada de forma séria e transparente, gera além de economia para os cofres públicos, um maior engajamento de todos, sejam esportistas, admiradores, população em geral, enfim, uma parceria onde vemos Mairinque como grande vencedora. Parabenizo a vereadora Eliane Lyão, que defensora do esporte, propôs o Projeto de Lei em questão, e o mesmo agora se torna Lei. A proposta é interessante e eficiente, onde a pessoa, empreendimento ou grupo, mantém um campo de futebol em ordem e, em troca, pode explorar o local colocando propagandas e logomarcas, recebendo o merecido retorno em forma de propaganda e marketing. Sancionei a Lei e novamente reforço: vivemos um período de dificuldades e a união é o caminho para dias melhores”, destaca Gemente.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.