18/03/2021 às 12h47min - Atualizada em 18/03/2021 às 12h48min

Lixeira comunitária começa a ser construída em bairro de Mairinque

A ação é uma parceria entre a Prefeitura e a Associação do Bairro Pitangueiras

- Foto: Divulgação

Foi iniciada no bairro Pitangueiras, em Mairinque, a construção de uma lixeira comunitária que contará com coleta seletiva para moradores e residências do bairro na sexta-feira (12). O projeto terá repartição para lixo reciclável e lixo orgânico, além de várias placas informativas, mostrando a importância das pessoas manterem o local limpo e organizado, pois será de uso público.

A ação é uma parceria entre a Prefeitura Municipal e a Associação do Bairro Pitangueiras, com o apoio do vereador André da Terraplanagem que, segundo a administração, participou do projeto desde seu início. O diretor do Departamento de Meio Ambiente da Prefeitura, Carlos Paulino, também esteve presente no local e propôs dar toda orientação necessária quanto à conscientização ambiental e a implantação de ações de paisagismo.

A empresa EPPO, responsável pelo serviço de coleta de lixo no município, também atuará na parceria, realizando a limpeza do local e a instalação de contêineres. O vereador André da Terraplanagem agradece o empenho da Associação do Bairro Pitangueiras e da Prefeitura Municipal de Mairinque.

O prefeito Toninho Gemente também destaca as ações realizadas em parcerias onde, de acordo com ele, todos colaboraram pelo bem comum. “Quando ocorre a união de forças e ações, o resultado sempre é positivo para a população. Parabenizo todos os envolvidos pelo esforço e dedicação. Com todos remando para o mesmo lado, teremos uma Mairinque cada vez mais unida e próspera”, finalizou o prefeito.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.