05/03/2021 às 14h42min - Atualizada em 05/03/2021 às 15h45min

Ibiúna recebe prova de Travessia Aquática na represa de Itupararanga

As provas contaram com atletas de diversas cidades

- Foto: Divulgação

Ibiúna recebeu no último domingo (28) uma prova de Travessia Aquática, que aconteceu na Represa de Itupararanga. O evento, que contou com o apoio da Prefeitura, através das Secretarias de Esporte e Lazer e Cultura e Turismo, foi dividido em três distâncias: 500m, 1.000m e 3.000m.

As provas contaram com atletas de diversas cidades, inclusive de Ibiúna: Simei da Silva Vieira (500m), Wellingthon de Oliviera Belmiro (500m e 1.000m), Lucas Hammes Sobreira (500m e 1.000m), Gabriel da Silva Duarte Barbosa (1.000m), Gustavo Borba Lara (500m) e Sidnei Vieira Cardoso (500m).

O prefeito de Ibiúna, Paulinho Sasaki (PTB), esteve no local e prestigiou o evento. “Muito legal o evento e importante para o nosso município. No próximo mês teremos outra prova de travessia aqui. Vamos incentivar o esporte, que traz muitas melhorias para as pessoas. Aproveito para parabenizar os participantes e agradecer o empenho dos organizadores e das secretarias que deram apoio ao evento”, disse.

Também esteve presente a Secretaria de Direito da Pessoa com Deficiência, que levou cinco munícipes ao evento, com o intuito de iniciar a inclusão das pessoas com deficiência no meio esportivo, além da Guarda Civil Municipal (GCM), que garantiu a segurança do espaço.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.