03/03/2021 às 12h40min - Atualizada em 03/03/2021 às 12h43min

Confira os pontos de vacinação para idosos acima de 80 anos em Mairinque

Prefeitura diz que aguarda liberação do Ministério da Saúde para novo lote de imunizantes que deem continuidade ao processo de aplicação

- Foto: Divulgação / Pinterest

A Prefeitura de Mairinque divulgou os pontos de vacinação contra a Covid-19 para idosos acima de 80 anos nesta quarta-feira (03) em suas mídias sociais. De acordo com a administração, haverá sistema drive-thru na Rua Jonas Zabrockis, Vila Sorocabana, e as aplicações também acontecerão nos postos de saúde Três Lagoinhas, Barreto Alto e Vila Sorocabana.

“Reiteramos que estamos aguardando liberação do Ministério da Saúde de novo lote para finalizar a 1ª etapa de vacinação para a faixa etária de 77 a 79 anos. Também informamos que todas as ações realizadas por esta Prefeitura seguem estritamente ordem do órgão competente do Estado. Entendemos o anseio da população e esperamos que em breve todos possam ser devidamente imunizados”, disse a Prefeitura de Mairinque em informativo publicado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.