01/03/2021 às 09h48min - Atualizada em 01/03/2021 às 09h48min

Ibiúna recebe mais 600 doses da vacina Oxford/AstraZeneca

Imunizantes serão distribuídos de acordo com o cronograma do Ministério da Saúde e do Governo do Estado de São Paulo

- Foto: Divulgação

A Estância Turística de Ibiúna recebeu na última sexta-feira (26), mais 600 doses da vacina contra a Covid-19, Oxford/AstraZeneca, que serão distribuídas de acordo com o cronograma do Ministério da Saúde e do Governo do Estado de São Paulo.

Vacinação – Seguindo os cronogramas federal e estadual, a vacinação contra a doença em Ibiúna, segue para pessoas de 80 a 84 anos até a sexta-feira (05), com as opções de distribuição de doses pelo sistema drive-thru, no Centro de Convivência do Idoso, e, para quem optar pelo sistema convencional, no Posto de Saúde Central, das 09h às 15h.

Segunda dose – A Prefeitura de Ibiúna afirmou que está distribuindo as segundas doses da vacina contra a Covid-19. No cartão de vacinação, há a data para o recebimento da mesma e o local é o mesmo em que a pessoa foi vacinada pela primeira vez.

Fase Laranja – Ainda na sexta-feira (26), o Governo do Estado de São Paulo decretou que a Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), na qual Ibiúna está inserida, retrocedesse para a fase laranja do Plano SP e, com isso, as medidas restritivas ficam mais severas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.