25/02/2021 às 20h40min - Atualizada em 25/02/2021 às 20h40min

Estão abertas as inscrições para o Sebrae Aprimora Mundo Pet Vet 2021

A primeira turma começa no dia 8 de março; interessados precisam ser empreendedores do setor pet vet

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

O Sebrae - SP abriu as inscrições para a primeira turma de 2021 do Sebrae Aprimora Mundo Pet Vet. O programa exclusivo oferece uma jornada de aprendizagem para empreendedores desse setor do mercado, com trocas de experiências e acesso a novos mercados e tecnologias. Essa trilha de conhecimento foi desenvolvida por especialistas e consultores para atender aqueles que já atuam no ramo pet vet.
 

O mercado PET foi um dos segmentos que sofreram menos impacto, perante outros segmentos, nessa crise. No entanto, fatores como: profissionalização da gestão e da equipe, inovação em serviços e produtos, controles financeiros, retenção de talentos e inserção no comércio eletrônico são os maiores desafios para os empreendedores do mundo pet vet. Por isso, o programa Aprimora ajudará os empresários a alavancar seus resultados focando nessas dores e ainda: trazendo soluções de tecnologia e acesso a novos mercados.
 

A aula inaugural, com o tema "crise boa para cachorro", será conduzida pelos especialistas William Galharde, presidente da Associação Brasileira de Estética Animal e organizador do MasterGroom BR, e Marly Fagliari, vice-presidente da Pet Society. Além disso, ao longo dos dias do Sebrae Aprimora Mundo Pet Vet serão abordados temas como o DNA do negócio, as ações de comunicação da empresa, a margem de lucro dos negócios pet vet, os contratos de trabalho com profissionais e um preparo para as consultorias do Programa Aprimora, oferecidas para quem concluir essa trilha.
 

"O Sebrae Aprimora Mundo Pet Vet chega para completar esse mercado de forma geral. Muitas vezes, os petshops e outras empresas desse ramo são comandadas por pessoas que amam o que fazem, mas nem sempre possuem todos os conhecimentos necessários para realizar uma gestão saudável dos negócios. O programa traz as ferramentas certas para que esses empresários possam consolidar seus empreendimentos e, dessa forma, prosperar no setor pet vet", afirma William Galharde.
 

O Sebrae Aprimora Mundo Pet Vet é gratuito e online. As inscrições são voltadas para empresários do setor pet vet que já possuem CNPJ. Serão 12 horas de conteúdo e mais duas horas de consultorias individuais.
 

Serviço
 

Data: 8,9, 10, 15, 16 e 17 de março
 

Quem pode participar: Empresários do setor pet e vet que possuem CNPJ
 

Local: Realizado de forma online
 

Valor da inscrição: Gratuito
 

Para mais informações para inscrição: https://contato.sebraesp.com.br/aprimora-pet-vet/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.