25/02/2021 às 18h38min - Atualizada em 25/02/2021 às 18h38min

Google abre inscrições para programa de capacitação para mulheres

O treinamento oferece aulas gratuitas online com início dia 08 de março, para mulheres que querem empreender

Jornal Metropoles e site Google Imagem Pexels

Na última quarta-feira (24), o Google anunciou a abertura das inscrições para seu programa de treinamento e capacitação para mulheres em uma postagem de seu blog. O evento, chamado internacionalmente de "Women Will", recebeu o nome "Cresça com o Google para Mulheres" no Brasil, realizando em 2017 sua primeira edição. Este ano, a empresa promoverá uma programação online e gratuita, iniciando-se no Dia Internacional da Mulher, 8 de março.

A programação deste ano será dividida em duas principais vertentes de aprendizado: a primeira é voltada para mulheres que buscam empreender, desenvolvendo seus próprios negócios, enquanto a segunda é direcionada para mulheres que desejam crescer dentro de suas carreiras.

O conteúdo oferecido é focado no desenvolvimento de habilidades socioemocionais, tais como a construção de uma rede de contatos para troca mútua de informações (também conhecido como networking, em inglês), aprendizado de técnicas de vendas e comunicação, além de atividades práticas sobre os conceitos discutidos.

Cada vez mais mulheres apostam no desejo de empreender, mas durante esse caminho desafiador podem surgir obstáculos relacionados à gestão, administração e comunicação dos seus negócios. O programa de capacitação Cresça com o Google para Mulheres que Querem Empreender tem como objetivo trazer conteúdos relevantes e dicas práticas sobre liderança feminina, marca pessoal, vendas e finanças para que você impulsione seus negócios. 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.