Prefeito de Ibiúna tem reunião com deputado Vitor Lippi

Durante o encontro, foram discutidas possíveis ações para o município

Foto: Divulgação
Foto sobre "Prefeito de Ibiúna tem reunião com deputado Vitor Lippi"

O prefeito de Ibiúna, Paulinho Sasaki (PTB), recebeu na manhã de sexta-feira (19), em seu gabinete, o deputado federal Vitor Lippi (PSDB). Durante o encontro, foram discutidas possíveis ações no município, principalmente sobre a implantação de um Centro de Imagens e Diagnósticos, que permitirá a realização de exames importantes como tomografia, mamografia e outros procedimentos que não são realizados no município.

"Com isso, diminuiremos o tempo de espera para realização dos exames. Isso também irá reduzir o nosso gasto com esse tipo de transporte, bem como dar mais conforto aos pacientes, que não precisarão viajar para outras cidades da região. É um sonho da nossa administração que o deputado se dispôs em colaborar", explicou o prefeito Paulinho Sasaki.

A duplicação da Rod. Bunjiro Nakao foi outro assunto discutido durante o encontro. De acordo com o deputado, há uma cobrança para que as obras sejam entregues o mais rápido possível. Entretanto, o que teve mais destaque, de acordo com a Prefeitura, foram conversas para a duplicação da Av. Perimetral Antônio Falci, mais conhecida como Marginal, em Ibiúna.

“Estamos conversando com a Secretaria do Estado de Logística e Transporte para realização dessa obra. Ela será essencial para o desenvolvimento da cidade, tornando mais bonita, mais segura, mais atrativa e organizada”, disse o deputado.

Outros pontos discutidos na reunião, que contou com a presença do vereador Lino Júnior, foram: a prorrogação do convênio para finalização da ponte dos Guarinos, a construção de um novo cemitério no município, a conclusão das obras das estações da Sabesp nos bairros Laval I, Laval II, Residencial Europa e Paruru; a pavimentação do bairro Carmo Messias e a solicitação do apoio da Polícia Ambiental no combate aos loteamentos clandestinos em Ibiúna.

“Agradeço ao deputado Vitor Lippi por comparecer à Ibiúna, por sempre nos apoiar e pelo carinho que tem pela nossa cidade. Fizemos solicitações que são muito importantes e, assim, poderemos entregar aos munícipes uma cidade cada vez melhor. A implantação de um Centro de Diagnóstico e a duplicação da Marginal de Ibiúna são obras essenciais para o nosso município e que agora terão atenção especial do nosso deputado”, disse o prefeito Paulinho Sasaki.

Publicidade:

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.

  • Beatriz Gabriella Candido Dos Santos

    Eu gosto muito