Carlos Alberto de Nóbrega e esposa são internados com Covid-19

O casal está hospitalizado no Hospital Sírio-Libanês

Fonte: Revista Quem
Foto: Reprodução / Instagram
Foto sobre "Carlos Alberto de Nóbrega e esposa são internados com Covid-19"

Carlos Alberto de Nóbrega, de 84 anos de idade, foi internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no sábado (20), após ser diagnosticado com Covid-19. A esposa dele, Renata Domingues, também está hospitalizada na mesma unidade com a doença. O humorista informou seus fãs a respeito de seu estado de saúde em suas redes sociais.

"Estou ótimo. Já comecei o tratamento. Estou sem dor, mal estar, nada. Pude até ir no quarto da Renata, que está bem melhor, sem ter mais dores. Meu caçula, João Victor, está em isolamento em casa e não sente nada", publicou Carlos no Instagram.

"Sempre juntos e agarradinhos. Foi você ser internada na quinta e lá vim eu atrás, sábado. Vamos disputar quem sai primeiro. E como eu sou um cavalheiro, primeiro as damas. Quero que meus seguidores saibam o quanto eu te amo, te admiro, minha mulher, minha parceria, minha médica, minha Renata. Logo logo estaremos 'brigando' para ver quem fica com mais edredom para se cobrir", escreveu o humorista falando sobre a amada.

Renata, que foi imunizada contra o vírus no dia 11 de fevereiro, foi internada na última quinta-feira (18) e também falou sobre os sintomas na internet. "Quem me aparece no sábado? Digníssimo Carlos Alberto. É uma doença muito séria, tem que prestar atenção nos sintomas. Tive dor no corpo, febre (...). Estou bem, tomando as medicações. Muito obrigada pelas mensagens", declarou ela no Instagram.

Publicidade:

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.