20/02/2021 às 21h13min - Atualizada em 20/02/2021 às 22h18min

INSS disponibiliza extrato de rendimentos de 2020

Os aposentados e pensionistas já podem acessar o extrato para Imposto de Renda

Assessoria de imprensa foto divulgação

O demonstrativo de rendimentos para declaração do Imposto de Renda de aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) já pode ser obtido no Portal Meu INSS, com login e senha (gov.br/meuinss ou aplicativo para celulares).

 

Ao acessar o sistema com a senha, basta escolher a opção Extrato para Imposto de Renda, do lado esquerdo da página, e emitir o documento. Se houver problemas com a senha de acesso mais informações podem ser obtidas no portal de serviços do Governo Federal: http://faq-login-unico.servicos.gov.br/en/latest/_perguntasdafaq/formarrecuperarconta.html

 

Primeiro acesso

 

Caso seja o primeiro acesso no gov.br/meuinss, é necessário fornecer os dados solicitados na área de login e fazer o cadastro, criando uma senha com, no mínimo, nove caracteres, pelo menos uma letra maiúscula, uma letra minúscula e um número. 

 

Devido às medidas de prevenção da pandemia da Covid 19 e para mais conforto aos cidadãos, o extrato somente estará disponível em meio eletrônico.

Clique aqui para acessar seu extrato

 

https://www.gov.br/inss/pt-br/assuntos/inss-disponibiliza-extrato-de-rendimentos-de-2020


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.