19/02/2021 às 21h04min - Atualizada em 20/02/2021 às 13h15min

UniCesumar oferece beneficios para estudantes de faculdade fechada em São Roque

Nesta quinta-feira, 18, a Uniesp anunciou o encerramento de suas atividades na cidade

da Redação Foto: divulgação

Nesta quinta-feira, 18, a Uniesp anunciou o fechamento da faculdade em São Roque. Diante dos fatos, a direção da unidade UniCesumar São Roque informou que irá oferecer aos alunos alternativas para que os mesmos possam voltar às aulas e concluir seus cursos.

A diretora da unidade UniCesumar São Roque Roberta Marreiro, em entrevista ao Jornal da Economia disse "acompanhamos através da imprensa o fechamento de uma unidade de ensino superior em nossa cidade. Fato esse que atinge centenas de alunos. Sabemos da importância que é a formação acadêmica para a construção de uma carreira profissional e como isso afeta diretamente na qualidade de vida destas pessoas e na economia de nossa cidade, nos solidarizamos com os estudantes e, a fim de ajudar a construir o sonho da formação acadêmica de cada um, estamos abrindo as portas para recebê-los de forma a dar continuidade aos estudos. Somos uma instituição sólida, presente em todo o Brasil e com indicadores de nota máxima junto ao MEC, que garante a qualidade de nossos cursos".

Aos alunos desta instituição,  que quiserem continuar seus estudos, a UniCesumar irá isentar as Taxas de Matrícula, Transferência e conceder um desconto de 45% em todo o curso. "Nossa intenção é garantir o acesso a educação de qualidade e permitir que estes alunos não tenham seus sonhos interrompidos. A UniCesumar São Roque, possui mais de 60 opções de cursos de graduação e pós graduação nas modalidades EAD e Híbrido", afirma Roberta.

 

Unidade São Roque

R. Duque de Caxias, 174 - Centro

Telefone: (11) 4784-3133 Whatsapp (11) 94552-3067

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.