17/02/2021 às 15h03min - Atualizada em 17/02/2021 às 16h05min

Belo é preso por show em escola no RJ durante pandemia do coronavírus

Cantor é investigado pela realização de um evento no Complexo da Maré

- Foto: Reprodução / Internet
Fonte: Portal UOL

O cantor Belo foi preso nesta quarta-feira (17) pela DCOD (Delegacia de Combate às Drogas), da Polícia Civil do Rio de Janeiro. De acordo com informações do Portal UOL, ele é investigado pela realização de um show no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, em meio à pandemia do novo coronavírus.

O evento, que ocorreu no interior da Escola Municipal do Parque União no último sábado (13), não teve a autorização da Secretaria Municipal de Saúde e, sendo assim, a polícia também está averiguando uma suposta invasão ao colégio.

Além de Belo, outras três pessoas foram presas preventivamente: Célio Caetano e Henrique Marques, sócios da produtora; e Jorge Luiz Moura Barbosa, o Alvarenga, chefe do tráfico no Parque União.

Segundo a TV Globo, a DCOD abriu um inquérito e, nesta quarta, cumpriu cinco mandados de busca e apreensão. Uma das buscas foi na sede da empresa que organizou o evento, a produtora Série Gold.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.