17/02/2021 às 13h29min - Atualizada em 17/02/2021 às 13h29min

Empresários e comerciantes de Mairinque podem cadastrar novas vagas de emprego no PAT do município

De acordo com a Prefeitura, basta enviar a ficha cadastral preenchida com a descrição da vaga e os dados da empresa

- Foto: Divulgação

A Prefeitura de Mairinque, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, segue oferecendo gratuitamente às empresas da cidade, toda a estrutura do Posto de Atendimento ao Trabalhador, para o recrutamento de novos colaboradores.

Empresários e comerciantes que tenham disponibilidade de vagas, podem receber os currículos do banco de dados conforme o perfil solicitado, facilitando a intermediação e inserção dos trabalhadores no mercado de trabalho. Basta enviar a ficha cadastral preenchida com a descrição da vaga e os dados da empresa no e-mail [email protected].

Segundo o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Waldemar Camargo, “a Danielen e a Valdirene estão sempre à disposição no PAT, na Casa do Cidadão, de segunda a sexta, das 8 às 15h30, localizada na Avenida 27 de Outubro, nº 371- Vila Sorocabana, ou através do telefone 4708-3967, sempre respeitando todas as normas sanitárias e evitando a aglomeração de pessoas. Seguimos a determinação do Prefeito Toninho Gemente, de ampliarmos esse serviço, dando oportunidade a todos de concorrer a uma vaga de emprego. Pedimos aos empresários da cidade, que utilizem o serviço do PAT”, finalizou o secretário.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.