12/02/2021 às 11h26min - Atualizada em 12/02/2021 às 12h27min

Prefeitura de Ibiúna recebe mais de 1.600 doses de vacina contra a Covid-19

Nova remessa será destinada para segundas doses dos profissionais da saúde

- Foto: Divulgação

A Prefeitura de Ibiúna recebeu, na manhã desta quinta-feira (11), mais 1.643 doses da Coronavac para imunização contra a Covid-19.

A nova remessa, de acordo com a Secretaria de Saúde Municipal, será destinada para as segundas doses dos profissionais da saúde, seguindo os critérios adotados pelo Estado de São Paulo.

O prefeito Paulinho Sasaki (PTB), comemorou as novas doses e a imunização de mais ibiunenses. “As vacinas significam esperança e saúde para Ibiúna e para o mundo. Mais uma conquista para a nossa cidade. Continuaremos forte nessa campanha de vacinação e, o mais breve possível, conseguiremos vacinar todos os ibiunenses”, disse.

Vacinação – Em Ibiúna, até a quarta-feira, 10 de fevereiro, foram distribuídas 1.432 vacinas, entre profissionais que trabalham na área de saúde e idosos acima dos 90 anos, que serão vacinados até a sexta-feira (12). No mesmo dia, após alteração do cronograma estadual, começa a imunização das pessoas entre 89 e 85 anos, no Posto de Saúde Central, das 9h às 15.

Segunda dose para profissionais da Saúde – As segundas doses para os profissionais da saúde começaram a ser distribuídas nessa quarta-feira (10) e serão aplicadas de acordo com a data do cartão de imunização. Para receber a vacina, é necessário entrar em contato com a Vigilância Epidemiológica para realizar o agendamento.

Os profissionais da saúde que ainda não tomaram a primeira dose da vacina devem comparecer na Vigilância Epidemiológica, das 9h às 15h, munidos com R.G., CPF, comprovação do conselho de classe e carteira de trabalho para realizar agendamento.

Para mais informações, entre em contato com a Vigilância Epidemiológica através do número: (15) 3241.2601.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.