11/02/2021 às 11h09min - Atualizada em 11/02/2021 às 12h09min

Diego Costa conquista com o Deputado Mauro Bragato Emenda de R$ 100 mil para Santa Casa

Encontro dos parlamentares ocorreu em reunião na Assembleia Legislativa

- Foto: Divulgação

Preocupado com a área de saúde do município, na última quarta-feira, 10, o Vereador Diego Costa esteve na Assembleia Legislativa de São Paulo em reunião com o Deputado Estadual Mauro Bragato para tratar de assuntos relacionados ao município, ocasião em que recebeu do mesmo a informação do envio de uma Emenda Parlamentar para a Santa Casa de São Roque no valor de R$ 100 mil.

O Vereador conta que sua amizade com o Deputado antecede sua eleição, e anteriormente já haviam falado sobre a possibilidade de envio de recursos para o município caso o vereador fosse eleito, o que se confirmou com a destinação dos recursos para a Santa Casa.

“Meu papel como vereador também é fiscalizar a qualidade do serviço de saúde que os munícipes recebem, mas ao invés de ficar criticando ou reclamando, vou buscar recursos para melhorar o atendimento dos pacientes e as condições de trabalho dos profissionais da saúde que tanto se dedicam para o bem-estar de todos nós”, fala.

Diego Costa, que está no exercício de seu primeiro mandato, tem entre suas principais pautas a saúde, a educação, o esporte, a inclusão e a cultura e comenta que buscará recursos para São Roque onde for possível, como uma forma de ajudar a melhorar a qualidade de vida de toda a população.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.