09/02/2021 às 15h33min - Atualizada em 09/02/2021 às 15h33min

LemoneyWay abre vagas remotas

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

A LemoneyWay - holding especializada em gerar soluções em cashback para atender pequenas, médias e grandes empresas dos mais variados setores - está com vagas no modelo remoto em aberto nas seguintes competências: Business Developer Executive, Liderança de Marketing, Analista QA e NodeJS - Plenos e Sênior. As quatro vagas exigem inglês fluente e experiência na área de interesse. Trajetória profissional em empresas digitais brasileiras e formação no exterior será um diferencial. 

A  companhia, oriunda dos Estados Unidos e que acaba de desembarcar no Brasil, conta atualmente com quatro produtos: Lemoney.com (B2C),  Lemoney Open Cashback (B2B), Lemoney White Label e Lemoney Corp (B2B2C). As plataformas somam mais de 2.600 marcas parceiras, como Apple, Walmart, Disney, Sephora, Booking.com, Nike, Puma, Americanas, Submarino, C&A, Renner, Camicado, O Boticário, Carrefour, NetShoes, Ponto Frio, dentre outras. 

Para se candidatar, acesse: https://www.recrutamentolemoneyway.com/ 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.