08/02/2021 às 16h51min - Atualizada em 08/02/2021 às 20h06min

Zoonoses inicia recadastramento para castração de cães e gatos em Ibiúna

Prefeitura diz que a ideia é viabilizar o serviço com tempo de espera reduzido

- Foto: Divulgação

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Ibiúna abre, nesta segunda-feira (08), o recadastramento para castrações de cães e gatos. A ideia, de acordo com a Prefeitura Municipal, é viabilizar o serviço com tempo de espera reduzido, visto que na transição de Governo foi encontrada uma lista com mais de 1.800 animais cadastrados, sendo que a mesma estava desatualizada.

O recadastramento – O recadastramento tem início na próxima segunda-feira (08) e vai até a sexta-feira (12), disponibilizando 200 vagas para castração, sendo que cada munícipe poderá cadastrar cinco animais por vez.

 As castrações – Após o cadastro, os animais serão castrados em até dois meses, ou seja, após o recadastramento, os primeiros 200 cães e gatos passarão pelo serviço entre os meses de fevereiro e março e assim por diante.

Como fazer o recadastramento – Os munícipes interessados em realizar o recadastramento deverão comparecer ao Centro de Controle de Zoonoses, entre esta segunda-feira (08) e a próxima sexta-feira (12), munidos de comprovante de residência (original e cópia) e documento com foto (original e cópia).

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) está localizado na Rua Ribeirão Pires, s/nº - bairro Recanto Primavera, em Ibiúna.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.