07/02/2021 às 14h23min - Atualizada em 07/02/2021 às 14h23min

Falece Márcio Reino, Chefe de Gabinete da Prefeitura de Araçariguama

- Foto: Divulgação

Faleceu o Chefe de Gabinete de Araçariguama e um dos emancipadores do município, Márcio Reino, por uma trombose no intestino, no último domingo (07). De acordo com informações que chegaram à nossa redação, ele foi internado no dia 27 de janeiro em Sorocaba, um dia antes do falecimento de sua esposa, a professora Sônia Reino, que não resistiu à Covid-19.

Márcio participou ativamente da política araçariguamense, sendo vereador nas gestões dos ex-prefeitos Paraíba e Moisés Andrade e, após alguns anos, candidato a vereador na gestão do ex-prefeito Carlos Aymar, atuando posteriormente como Secretário na Prefeitura.

Ainda no domingo, o prefeito Rodrigo Andrade decretou luto oficial de três dias na cidade e publicou um texto em homenagem ao seu Chefe de Gabinete e também coordenador de campanha. “Temos a consciência de que a vontade de Deus jamais pode ser contestada ou questionada. Todos estamos aqui de passagem, como se por uma breve viagem. Pois que assim seja meu amigo Márcio Reino, que se faça a vontade do nosso pai celestial. Vossa missão na terra está cumprida, deixando as boas lembranças, bons frutos e saudades. Obrigado por tudo. Divido os sentimentos com todos os familiares e amigos”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.