03/02/2021 às 17h19min - Atualizada em 03/02/2021 às 18h20min

Digital Class é a nova modalidade de Curso Livre da Belas Artes

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

Como me qualificar durante o período de quarentena? É o que muitas pessoas vêm se perguntando nos últimos dez meses. Pensando no isolamento social provocado pela pandemia do Covid-19, a Belas Artes coloca à disposição de alunos uma nova modalidade de cursos de curta duração. Trata-se do Curso Livre – Digital Class, por meio do qual os alunos podem assistir as aulas em tempo real e interagir com os professores em uma plataforma digital chamada Moodle.

 

Na nova modalidade de curso digital, os alunos cumprem a carga horária e recebem o certificado de conclusão da mesma forma que um curso presencial. As aulas são em tempo real no dia e horário divulgado para o curso, possibilitando uma interação com o professor e também entre os alunos.

 

O ensino remoto já é realidade no mundo todo e na Belas Artes esta modalidade segue os padrões de excelência da marca, que atua há mais de 94 anos com educação no País. “Nós queremos levar o DNA da Belas Artes para mais pessoas e lugares e o formato digital que desenvolvemos cumpre as exigências do mercado. Investimos em tecnologia, equipamentos, softwares e capacitamos nossos professores para garantir um programa acadêmico eficiente e assertivo”, explica Juliana Pirani, coordenadora pedagógica da Belas Artes Campus Votorantim-Sorocaba.

 

No formato Digital Class estão disponíveis cursos como Consultoria de Imagem, Marketing Digital, Fotografia, Storytelling, UX Writing, entre outros. A agenda de cursos é atualizada mensalmente e lista completa está disponível no site www.belasartes.br/cursoslivres. Os interessados em se manter atualizados sobre as novidades dos cursos e eventos online gratuitos da Belas Artes podem se para receber a newsletter mensal: https://www.belasartes.br/newsletter/?pagina=adicionar.

 

Sobre Campus Sorocaba/Votorantim

A Belas Artes inaugurou em maio de 2017 sua primeira unidade fora da capital. A Belas Artes oferece cursos livres, de extensão, graduação e pós-graduação. Os cursos oferecidos são voltados para as áreas de Artes, Design, Comunicação, Marketing, Mídias Sociais, Fotografia, Moda, Empreendedorismo, entre outros, com destaque para: Visual Merchandising, Marketing Digital, Visagismo, Consultoria de Imagem e Estilo e Líder Coach. A escola ocupa quatro andares da Torre Comercial Iguatemi Business, anexo ao Shopping Center Iguatemi Esplanada. O 2º andar é voltado ao ensino com oito salas e infraestrutura com tecnologia de ponta, além de estúdios para diferentes produções acadêmicas, laboratório de fotografia, salas do hub digital com pacote Adobe completo, laboratório de experiências imersivas (realidade virtual) e auditório. Os outros andares (1º, 12º e 15º) são destinados aos laboratórios para aulas práticas e ao administrativo da instituição.

 

?Serviço:

Cursos Livres – Digital Class

Inscrição e informações pelo site:  www.belasartes.br/cursoslivres.

 

Faculdade Belas Artes - Campus Sorocaba/Votorantim

Endereço: Avenida Gisele Constantino, 1850 – 2º andar - Torre Comercial Iguatemi Business, anexo ao Shopping Center Iguatemi Esplanada. 

Informações: (15) 3042-1100 www.belasartes.br/sorocaba


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.