03/02/2021 às 11h19min - Atualizada em 03/02/2021 às 11h19min

Câmara de São Roque aprova Moção de Repúdio a ‘LGBTFobia’

Documento foi aprovado por unanimidade pelo Legislativo

- Foto: Divulgação

Foi aprovada por unanimidade na Sessão da Câmara Municipal de São Roque, realizada na tarde da última segunda-feira, dia 1º de fevereiro, a Moção nº 03/2021, de autoria do vereador Paulo Juventude (Rede) e apoiada pela vereadora Dra. Claudia Pedroso (Podemos), cujo propósito é de repudiar todas as formas de “LGBTFobia”, em especial aos crimes que aconteceram na região e culminaram na morte de Andressa, Rayssa e Luara, segundo informações do Legislativo.

Para os vereadores Dra. Claudia Pedroso e Paulo Juventude, o objetivo da Moção foi para chamar a atenção da sociedade sobre o assunto, além de ser um pontapé para futuros debates no Legislativo. “Infelizmente temos dados alarmantes em relação a “LGBTFobia” e lidamos com a cultura de desvalorização dessas vidas, não somente enraizadas no Brasil, mas também no nosso município. Esse foi um marco inicial para que políticas públicas contra a “LGBTFobia” sejam criadas por nós vereadores e debatidas com a nossa população”, esclarecem.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.