26/01/2021 às 14h42min - Atualizada em 26/01/2021 às 14h42min

Guarda Municipal evita realização de bailes funks em Mairinque

Os eventos aconteceriam nos bairros Pantojo, Oriental e Três Lagoinhas

- Foto: Divulgação

A Guarda Municipal de Mairinque evitou a realização de bailes funks nos bairros Pantojo, Oriental e Três Lagoinhas. De acordo com a administração municipal, o setor de inteligência da GCM obteve informações sobre a possibilidade de os eventos acontecerem enquanto seguia o cronograma de rondas e averiguações pela região.

Com a confirmação dos mesmos, o comando da corporação, em contato com o prefeito Toninho Gemente, solicitou que as equipes fossem aos respectivos endereços, onde tiveram êxito nas ocorrências, evitando que os “pancadões”, causassem transtornos aos munícipes que moram em residências próximas, bem como, aglomerações em massa sem uso de máscara, aumentando o risco de contágio com a Covid-19.

Ainda segundo a Prefeitura Municipal, os eventos não tinham nenhum tipo de autorização para serem realizados, então as equipes da Guarda contaram com o apoio da Vigilância Sanitária e equipe de fiscalização para impedir tais ações. “Com certeza a Guarda Municipal está resgatando a sensação de segurança junto aos cidadãos. Com reuniões frequentes e uso de inteligência, evitamos aglomerações e garantimos o sossego aos bairros em questão. Parabenizo o comandante Anderson e todos os Guardas envolvidos, bem como, os membros da Vigilância Sanitária e Fiscalização pelo sucesso nas missões”, destacou o prefeito Toninho Gemente.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.