26/01/2021 às 13h48min - Atualizada em 26/01/2021 às 13h48min

Mairinque deve receber mais 300 doses de vacina contra a Covid-19

Doses serão encaminhadas pelo Governo Federal, via Ministério da Saúde

- Foto: Divulgação / Governo de São Paulo

Após realizar a primeira etapa de vacinação contra a Covid-19 em profissionais da saúde, atuantes na linha de frente e idosos do Abrigo São Vicente de Paula, a cidade de Mairinque, deve receber na quarta-feira (27), mais 300 doses de vacina, desta vez encaminhadas pelo Governo Federal, via Ministério da Saúde.

De acordo com a Prefeitura Municipal, a chegada dos imunizantes só foi possível graças à liberação da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) da vacina desenvolvida pela Universidade de Oxford e pela biofarmacêutica AstraZeneca, importadas da Índia.

“Estamos em contato constante com a nossa Secretaria de Saúde, acompanhando de perto as doses destinadas ao nosso munícipio e também, o passo a passo das etapas de vacinação. Esperamos ansiosos para que as vacinas continuem chegando, para que em breve todos nossos munícipes estejam imunizados”, destacou o prefeito Toninho Gemente.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.