26/01/2021 às 14h00min - Atualizada em 26/01/2021 às 14h36min

GCM de São Roque recebe treinamento de Preparação Física e Defesa Pessoal

A ação será feita em parceria com a Divisão de Esportes e Lazer da Prefeitura

- Fotos: Divulgação

A Guarda Civil Municipal de São Roque receberá um treinamento de Preparação Física e Defesa Pessoal a partir desta quarta-feira (27). A ação será feita em parceria com a Divisão de Esportes e Lazer da Prefeitura de São Roque, com o objetivo de qualificar agentes da cidade para enfrentar os desafios diários durante suas ações.

As aulas serão ministradas pelo mestre Marcelo Ayres de Oliveira, graduado no 5º Dan em Taekwondo e no 6º Dan em Hapkido, e que também atua na prefeitura como Chefe Técnico de Serviços de Esporte. “As artes marciais zelam não apenas pela defesa do indivíduo, mas também auxiliam na disciplina e espirito de união. Nossos guardas municipais estarão ainda mais preparados para protegerem e defenderem nossa cidade”, afirmou o prefeito Guto Issa.

De acordo com a Prefeitura de São Roque, o mestre esteve presente na sede da guarda na sexta-feira (22) para se apresentar e realizar uma palestra aos GCMs sobre o treinamento de Preparação Física e Defesa Pessoal, que será realizada duas vezes por semana.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.