25/01/2021 às 09h35min - Atualizada em 25/01/2021 às 10h36min

Vereador Rafael Tanzi cobra soluções para melhorias em rua de Maylasky

Tanzi explica que há diversos veículos abandonados nas laterais da via pública

- Foto: Divulgação

O vereador Rafael Tanzi tem cobrado soluções para a Rua Jorge Araújo, considerada uma das principais vias de Maylasky e que liga o centro do Distrito aos Bairros Vinhas do Sol, Bosque do Sol, Jardim do Sol e Ponte Lavrada. A via, segundo informações que chegam à nossa redação, encontra-se abandonada.

Rafael Tanzi explica que há diversos veículos abandonados nas laterais da via pública, onde seria a calçada. “A minha cobrança é para que além da retirada desses carros, a Prefeitura também faça as calçadas em toda a extensão da Rua Jorge Araújo, pois os pedestres têm que andar pela via pública, correndo sérios riscos de serem atropelados”, diz.

A comunidade de Maylasky também apontou ao parlamentar outros problemas, entre os quais, um bambuzal que ocupa toda a extensão da rua. “Peço ao Poder Público para que realize a poda ou a retirada do bambuzal, porque ele pode ser usado para a prática de crimes, facilitando assim a ação de alguém mal-intencionado que facilmente se esconda por lá para praticar roubos, por exemplo. Essa manutenção traria melhorias na iluminação pública do local”, fala.

O vereador reivindica que a Prefeitura retire restos de materiais colocados em uma parte da Rua Jorge Araújo. “Foi feito um lixão a céu aberto, que funciona como uma espécie de espaço para descarte de materiais, portanto, solicito a retirada e limpeza, porque a sua existência está incomodando os moradores, principalmente pelo surgimento de ratos, baratas e animais peçonhentos”, alega.

Rafael Tanzi destaca que a Rua Jorge Araújo foi recentemente pavimentada, porém o asfalto já possui pontos danificados, causando assim um desperdício de dinheiro público. “O ideal é que o Departamento de Planejamento acione a empresa responsável pela obra e que ela faça os reparos necessários, porque o serviço prestado está na garantia”, finaliza.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.