22/01/2021 às 15h46min - Atualizada em 22/01/2021 às 17h18min

Vereadora pede apoio para implantação de Conselho dos Direitos da Mulher

Segundo a Dra. Claudia, o conselho deve funcionar como um instrumento fiscalizador

- Foto: Divulgação

A vereadora Dra. Claudia Pedroso, de acordo com a Câmara Municipal de São Roque, possui uma série de reivindicações que tratam sobre a implantação de políticas públicas que envolvam as mulheres, entre as quais, a criação do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.

Através da Indicação nº 08/2021, protocolada no Legislativo da cidade, a vereadora pede apoio ao prefeito Guto Issa. “No município temos poucos órgãos que atuam em defesa da mulher, portanto, vamos trabalhar para mudar essa tão triste realidade”, diz.

Ainda segundo a Dra. Claudia, o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher deve funcionar como um instrumento deliberativo e fiscalizador, cujo propósito é o de desenvolver programas e projetos em várias áreas. “A nossa proposta é de que o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher seja um canal permanente de diálogo e atuação com os movimentos das mulheres, desenvolvendo as diretrizes para o planejamento e a implantação de programas e ações voltadas à mulher e suas necessidades”, esclarece.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.