22/01/2021 às 10h50min - Atualizada em 22/01/2021 às 13h06min

Dra. Adriana Gimenes Pim comanda a ‘Akasha – Saúde Integrativa’

Clínica reúne atendimento interdisciplinar em Saúde e Bem-Estar

- Foto: Divulgação

Atendimento personalizado e acolhedor. Equipe bem treinada e interdisciplinar. Decoração aconchegante, impecável, com elementos da natureza e leve inspiração oriental. Tudo para que o paciente se sinta acolhido. Assim é a Akasha, clínica de Saúde Integrativa, inaugurada em 2019, e localizada na cidade de São Roque, a 60 km da capital.

Na condução da equipe interdisciplinar em Saúde e Bem-Estar está a Dra. Adriana Gimenes Pim (CRM 83179), Médica Otorrinolaringologista, formada pela ‘UNESP Botucatu – Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho’, pós-graduada em Saúde Integrativa e Bem-Estar pelo ‘Albert Einstein Instituto de Ensino e Pesquisa’ – e que também é Astróloga, formada pela ‘Gaia Escola de Astrologia’.

A Akasha oferece atendimento em Aromaterapia, Astrologia, Avaliação Física para Qualidade de Vida, Fisiatria, Florais de Bach, Nutrição Clínica Funcional, Meditação, Nutrição em Oncologia, Otorrinolaringologia, Psicanálise, Reiki, Yoga e Maha Lilah – dinâmica de autoconhecimento da tradição hindu. Adriana se debruça no atendimento ambulatorial e Telemedicina em Otorrinolaringologia e também na Astrologia, com o trabalho de construção e análise do Mapa Natal.

Sobre a Dra. Adriana, Otorrinolaringologista: Médica com mais de 20 anos de experiência, Dra. Adriana oferece atendimento ambulatorial - presencial e por Telemedicina - em Otorrinolaringologia. “Na medicina priorizo o atendimento humanizado, que envolva corpo, mente e espírito no processo de cura, e o paciente como corresponsável por sua saúde, trabalhando comigo”, avalia.

Sobre a Adriana, Astróloga: Adriana explica que descobriu na ‘arte interpretativa’- como gosta de chamar -, uma importante ferramenta de autoconhecimento e suporte terapêutico extra.

O trabalho é feito de forma minuciosa. Primeiro, a pessoa preenche um formulário completo de anamnese, com nome completo, data, local e horário de nascimento, além de perguntas relativas a fatos marcantes da vida como formatura, casamento, abertura de empresa, nascimento de filhos etc.

Neste formulário existe um espaço para perguntas onde o cliente acrescenta as questões de seu maior interesse a serem abordadas na leitura. “Os fatos fornecidos servem para os ajustes necessários, até mesmo da hora de nascimento. É a chamada retificação horária, fundamental para uma correta análise”, conta Adriana.

Depois, o Mapa Astral é apresentado com atendimento presencial ou on-line, que dura cerca de duas horas, onde é apresentado um panorama de potencialidades pessoais e tendências durante um ano, a partir da data da leitura. “Esta análise de tendências pode ser feita anualmente e é um excelente guia para o cliente compreender as dificuldades eventuais pelas quais está passando e também aproveitar as oportunidades”.

Adriana divide o atendimento astrológico em algumas vertentes, de acordo com a necessidade, como a Astrologia Cabalística, Astrologia do Casal, Astrologia para Adolescentes, Astrologia da Saúde, entre outras: “não gosto de falar em previsões, mas em panoramas e tendências. Fico feliz demais quando as pessoas me dão feedbacks de impactos efetivos em suas vidas”.

Confira a seguir um registro do momento em que a Dra. Adriana recebe a vacinação contra a Covid-19.

Sobre a Akasha:

Akasha é uma palavra em sânscrito que significa céu, espaço ou éter. Segundo a Filosofia Hindu, Akasha quer dizer a energia universal. “Queremos ajudar o paciente, de forma personalizada e individualizada, nesse processo de encontrar sua melhor versão, seja com ferramentas como Yoga, Psicanálise, Reiki ou Astrologia, seja com a orientação nutricional e física adequadas”, finaliza Adriana.

Akasha – Saúde Integrativa

Rua São Judas Tadeu, 12, sala 03, Jardim Villaça - São Roque, SP.

Consultas, Agendamentos: WhatsApp: (11) 93247-0893

@akashasaudeintegrativa | www.somosakasha.com | @adrianagimenespim

Informações à Imprensa: Malu Abib Conteúdos – 55 (11) 9 9519 0239 | @maluabibconteudos


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.