Férias escolares são convite ao lazer no Parque Maeda

Complexo de lazer de Itu (SP), a menos de 100 km de São Paulo

Fotos: Divulgação
Foto sobre "Férias escolares são convite ao lazer no Parque Maeda"

Devido ao período de férias escolares, o Parque Maeda, localizado em Itu (SP), está com todas as suas atrações abertas também durante a semana, de segunda a sexta-feira, além dos sábados, domingos e feriados. O objetivo é atender visitantes que aproveitam esta época do ano para passear com a família e amigos e também realizar um controle ainda mais efetivo do público que frequenta o parque, oferecendo mais alternativas de datas para visitação. Desta forma, o parque evita as aglomerações e torna a experiência do visitante ainda melhor.

O complexo de lazer de Itu adotou medidas de segurança como aferição da temperatura corporal de clientes e colaboradores, disponibilização de álcool em gel à vontade por meio de dispensadores que são acionados com os pés e que estão espalhados pelo parque e determinação do uso de máscaras de proteção e de luvas descartáveis no serviço de buffet.

Tradicionalmente, o período de férias escolares atrai milhares de visitantes ao Parque Maeda. Porém, para este ano a estimativa é de um público menor por conta da pandemia e da redução da capacidade do parque.

O Maeda é muito procurado por visitantes de outras cidades do estado e também da Grande São Paulo – estes, buscando refúgio no sossego e no clima bucólico do interior. Cerca de 70% das pessoas que visitam o local são da Grande São Paulo, incluindo Guarulhos, Barueri, Cotia, as cidades do Grande ABC e a capital. Os turistas são atraídos pela proximidade do parque -  Itu fica a 75 km de São Paulo – e por sua proposta de contato com a natureza e tranquilidade.

Passaporte day use

O passaporte day use do Maeda inclui passeios como jardim japonês, árvore gigante e rodas d' água, parque aquático, passeios de trenzinho e de teleférico, pedalinho e quadriciclo. O belíssimo jardim japonês é considerado o maior do país e conta com um primoroso projeto de paisagismo, espelhos d'água com carpas orientais, bonsais, ponte japonesa e cascatas.

Para chegar ao jardim, o visitante pode utilizar o teleférico – que garante bons momentos de diversão nas alturas e ainda proporciona uma vista panorâmica do parque - ou o trenzinho, outra divertida atração acompanhada por monitores que explicam cada trecho do passeio.

O parque aquático do Maeda tem piscinas com toboáguas para crianças e adultos e conta com o apoio e a segurança de monitores e salva-vidas. Há, ainda, passeios de carruagem e a cavalo e voo de helicóptero por todo o perímetro do parque. A vista panorâmica é incrível e atrai muita gente.

SERVIÇO:

Vendas: https://www.ingresse.com/busca/passaportemaeda   

WhatsApp: (11) 95020-3838

Telefone: (11) 2118-6262

E-mail: pousada@parquemaeda.com.br

Publicidade:

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.