19/01/2021 às 09h36min - Atualizada em 19/01/2021 às 10h40min

Moradora reclama que está recebendo água suja nas torneiras de casa

O Jornal da Economia questionou a Sabesp com relação ao caso

- Fotos: Divulgação

Uma moradora de São Roque reclama sobre vindas recorrentes de água suja em sua residência, localizada na Rua Rotary Club, Jardim Florida. Em contato com o Jornal da Economia na sexta-feira (15), a mulher diz que o problema acontece com bastante frequência e ela já fez diversas reclamações à Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp).

“Acontece toda vez que acaba a água. Antes eu ligava e em seguida vinha alguém para olhar tudo, mas eles sempre dizem que isso acontece depois que é realizada uma manutenção e eu era orientada a fechar o meu registro. É difícil, porque a gente precisa da água para tomar banho, lavar louça, comer e pagamos para ter um serviço adequado, mas não temos”, disse a moradora, que afirmou ter fechado o registro dessa vez, porém a água ainda continua vindo com muita terra.

Ainda na sexta, nossa redação questionou a Sabesp com relação ao caso e, em resposta enviada na tarde desta segunda-feira (18), a companhia informou que foi realizado o envio de uma equipe ao endereço citado e que não encontrou a cliente na residência. “Não foi possível fazer a verificação do abastecimento porque o cavalete de água encontra-se na parte interna do imóvel”, afirmou.

A Sabesp ainda disse que fez descarga na rede de água com o intuito de garantir que o abastecimento siga dentro da normalidade e que irá entrar em contato com a munícipe para agendar uma vistoria e explicar as medidas que precisam ser adotadas. “A companhia está à disposição pelo telefone 0800 055 0195 (ligações gratuitas), ou pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br. Os clientes também podem utilizar o aplicativo da Sabesp para smartphones com sistemas operacionais Android e IOS. O serviço opera 24 horas por dia e a ligação é gratuita”, concluiu.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.