São Roque registra dois novos óbitos por coronavírus nesta segunda

Cidade conta com 19 pacientes internados

Foto: Divulgação
Foto sobre "São Roque registra dois novos óbitos por coronavírus nesta segunda"

A Prefeitura de São Roque registrou nesta segunda-feira, dia 18 de janeiro, dois novos óbitos por coronavírus, referentes a homens de 78 e 85 anos que estavam hospitalizados na Unimed. O município também divulgou o registro de mais cinco casos da doença, relativos a dois homens de 54 e 78 anos e três mulheres de 34, 37 e 46 anos. A cidade continua com um óbito suspeito, referente a um homem de 69 anos que estava em observação na Santa Casa.

Deste modo, o município totaliza 2.211 diagnósticos positivos da doença desde o início da pandemia, sendo que, deste total, 2.032 já se recuperaram e 45 pessoas vieram a óbito. Ainda de acordo com a administração, o restante dos pacientes segue em tratamento em casa ou em âmbito hospitalar.

Atualmente, São Roque conta com 19 pacientes internados (06 em enfermaria e 13 em leitos de UTI), sendo 14 pacientes positivos para o coronavírus e 05 suspeitos de terem contraído a doença. Dentre os pacientes internados, 10 são de São Roque e 09 de outros municípios (02 de Araçariguama, 01 de Mairinque, 01 de Ibiúna, 01 de Vargem Grande Paulista, 01 de Alumínio e 03 de Itapetininga), distribuídos entre os hospitais Santa Casa, Unimed e São Francisco.

Publicidade:

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.