06/11/2014 às 09h28min - Atualizada em 06/11/2014 às 09h28min

São Roque Supermercados contempla cliente com BMW da promoção “Nossa Festa Sorte Sua”

Texto e foto: Divulgação
Texto e foto: Divulgação

Aconteceu no dia 1º de novembro, em frente à loja matriz, o evento que finalizou a promoção “Nossa Festa Sorte Sua” que teve como objetivo marcar os 40 anos do São Roque Supermercados. Em meio às comemorações, foi realizado o sorteio do prêmio oferecido durante a campanha, a BMW X1, 0 km. O contemplado foi um cliente assíduo da loja Tijuco Preto, localizada no município de Vargem Grande Paulista.

Orlando Brandão Fonseca, de 59 anos, trabalha no segmento têxtil e tem uma propriedade em Caucaia do Alto. “Semanalmente vamos à loja de Tijuco porque ela fica no caminho de casa”. Orlando e a esposa, Patrícia Fernandes Fonseca, decidiram recentemente abandonar a vida agitada de São Paulo e se mudar definitivamente para Caucaia, onde têm uma casa há mais de oito anos. “Estamos buscando mudar nosso estilo de vida, procurando mais tranquilidade e proximidade com a natureza”, contam.

Quando foi informado pelo telefone que tinha sido o ganhador da BMW, Orlando pensou que estava recebendo um trote de alguém. “Eu nunca ganhei nada e demorei muito para acreditar. Ganhar um prêmio desta proporção dá uma sensação estranha, parece mentira, demorou pra cair a minha ficha. Até agora quando eu conto aos meus amigos ninguém acredita”. Felizes com o prêmio, o casal já compareceu para retirar a BMW e realizar os tramites de transferência do veículo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.