18/01/2021 às 10h26min - Atualizada em 18/01/2021 às 11h29min

Governo de SP lança site para pré-cadastro da vacinação contra Covid-19

Ferramenta tem o objetivo de agilizar atendimento em postos de vacinação

- Foto: Divulgação / Governo do Estado de São Paulo

O Governo de São Paulo lançou neste domingo (17) o site Vacina Já para agilizar a campanha de vacinação contra a Covid-19 no estado.

Nele, todas as pessoas aptas a receber a vacina do Butantan podem fazer um pré-cadastro. Nesta primeira etapa, o grupo prioritário é formado por profissionais de saúde e indígenas.

Segundo informações do governo, o pré-cadastro não é um agendamento, porém vai garantir um atendimento mais ágil em postos de vacinação e evitar a formação de aglomerações. O fornecimento das informações é opcional, mas a participação de cada um vai ajudar toda a sociedade.

“Quem não conseguir fazer o pré-cadastro não precisa se preocupar, pois a vacinação também será feita sem ele. Apenas será necessário fazer o cadastro completo na unidade de vacinação. A maior parte dos profissionais de saúde vai receber a vacina nos seus locais de trabalho”, informou a administração estadual.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.