16/01/2021 às 22h04min - Atualizada em 16/01/2021 às 22h04min

Centro Universitário Belas Artes realiza vestibular online no dia 28 de janeiro para Campus Sorocaba

  A instituição oferece vagas para cursos de graduação presenciais e EAD

da Redação Foto: divulgação

O Campus Votorantim-Sorocaba da Universidade Belas Artes está com inscrições abertas para vestibular para os cursos de graduação presenciais e cursos EAD. A prova será no dia 28 de janeiro no formato online e os candidatos podem se inscrever no site https://novo.belasartes.br/sorocaba/.

 

As vagas são para cursos presenciais de Publicidade e Propaganda, Design Gráfico, Design de Moda e Fotografia, além dos cursos EAD de Comunicação Institucional, Eventos, Gestão da Qualidade, Gestão de Recursos Humanos, História, Letras – Português, Logística, Marketing, Pedagogia, Processos Gerenciais, Produção Cultura e Produção Multimídia.

 

O processo seletivo consiste em uma redação, estudo de caso com cinco questões dissertativas e dinâmica para identificar o perfil criativo dos candidatos, que poderão realizar a prova de onde estiverem, em tempo real.

 

A proposta é avaliar habilidades como criatividade e inovação, pensamento crítico e resolução de problemas e produtividade, além de liderança e autonomia. Também ligados à indústria criativa, os cursos oferecidos pela instituição visam formar profissionais mais completos e aptos para trabalharem em todas as funções ligadas às suas áreas.

 

Outras informações podem ser obtidas no site www.belasarter.br.

 

Bolsas de Estudo

 

A Belas Artes oferece um Programa de Bolsas de Estudo da Belas Artes (Pro.BA) que contempla candidatos com bolsas de  50% de desconto sobre o valor do curso, de acordo com o Edital de Bolsas de Estudo Pro.BA 2021, que pode ser acessado no site https://www.belasartes.br/processo-seletivo/?pagina=bolsas.

 

Sobre Campus Sorocaba/Votorantim

A Belas Artes inaugurou em maio de 2017 sua primeira unidade fora da capital. A Belas Artes oferece cursos livres, de extensão, graduação e pós-graduação. Os cursos oferecidos são voltados para as áreas de Artes, Design, Comunicação, Marketing, Mídias Sociais, Fotografia, Moda, Empreendedorismo, entre outros, com destaque para: Visual Merchandising, Marketing Digital, Visagismo, Consultoria de Imagem e Estilo e Líder Coach. A escola ocupa quatro andares da Torre Comercial Iguatemi Business, anexo ao Shopping Center Iguatemi Esplanada. O 2º andar é voltado ao ensino com oito salas e infraestrutura com tecnologia de ponta, além de estúdios para diferentes produções acadêmicas, laboratório de fotografia, salas do hub digital com pacote Adobe completo, laboratório de experiências imersivas (realidade virtual) e auditório. Os outros andares (1º, 12º e 15º) são destinados aos laboratórios para aulas práticas e ao administrativo da instituição.

 

Serviço:

Vestibular Centro Universitário Belas Artes – Campus Votorantim-Sorocaba
Inscrição pelo site: https://novo.belasartes.br/sorocaba/

 

Faculdade Belas Artes - Campus Sorocaba/Votorantim

Endereço: Avenida Gisele Constantino, 1850 – 2º andar - Torre Comercial Iguatemi Business, anexo ao Shopping Center Iguatemi Esplanada. 

Informações: (15) 3042-1100 www.belasartes.br/sorocaba


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.