16/01/2021 às 15h11min - Atualizada em 16/01/2021 às 16h21min

Greve de profissionais de pronto atendimento chega ao fim em Mairinque

Os pagamentos devem ser realizados no início da próxima semana

- Foto: Divulgação

A Prefeitura de Mairinque informou na manhã deste sábado (16) que, durante reunião entre o prefeito Toninho Gemente e representantes do Sindicato da Saúde, foi apresentada uma saída legal para que o pagamento aos funcionários do Pronto Atendimento Municipal pudesse ser realizado no início da próxima semana, sem que os valores em questão passassem pelo Instituto Cisne, empresa responsável pela administração da unidade de saúde.

Ainda segundo a prefeitura, com o acordo firmado a greve iniciada pelos profissionais na quinta-feira (14) foi encerrada e os atendimentos no P.A normalizados. “O prefeito reafirma o compromisso de seguir buscando o melhor para a população, desde que tudo seja feito conforme rege as leis e recomendações da Justiça”, finalizou a administração municipal.

A greve

No dia da paralisação, o Jornal da Economia esteve realizando uma transmissão ao vivo no local e registramos alguns servidores do lado de fora da unidade, onde instalavam faixas informativas sobre a situação de greve à população mairinquense. Confira a seguir.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.