15/01/2021 às 12h30min - Atualizada em 15/01/2021 às 12h18min

Jovem morre após ser atingido por árvore em São Roque

O rapaz de 20 anos chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

- Foto: Reprodução / Facebook
Fonte: São Roque Notícias

Faleceu na tarde desta quinta-feira (14), um jovem de 20 anos que foi socorrido em estado grave para a Santa Casa de São Roque após ser atingido pelo tronco de uma árvore que caiu sobre o veículo onde ele viajava com a família no quilômetro 54 da região da Rodovia Raposo Tavares, em Mailasqui.

De acordo com o portal São Roque Notícias, o acidente ocorreu por volta das 16h00 em um trecho de subida da pista sentido São Paulo. Além do rapaz, que foi ferido na cabeça e perdeu muito sangue, estavam no carro seu pai, mãe e o irmão de 16 anos, porém os três não apresentaram ferimentos graves com o ocorrido.

Diversos motoristas pararam no local para prestar socorro à família e equipes do Corpo de Bombeiros e ViaOeste atenderam a ocorrência na rodovia. Ainda segundo o portal, foi preciso serrar parte da lataria do veículo para que o jovem fosse retirado e passasse por manobras de reanimação.

Com um helicóptero Águia, o rapaz foi levado até a divisa de Vargem Grande, onde a aeronave tentou fazer o pouso, porém devido à situação do clima e do estado da vítima que estava inconsciente, foi avaliada a necessidade de encaminhá-lo para a Santa Casa do município e, assim que chegou no hospital, ele não resistiu e veio a falecer.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.