14/01/2021 às 19h42min - Atualizada em 14/01/2021 às 19h42min

IFSP São Roque abre inscrições para os cursos de Ensino Médio Integrado

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – IFSP, campus São Roque, está com inscrições abertas do seu processo seletivo com 96 vagas para os seus cursos Técnicos de Nível Médio Integrado ao Ensino Médio. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 24 de janeiro de 2021.

Para se inscrever, o candidato deverá ler o edital 494/2020 na íntegra, criar um cadastro no portal https://processoseletivo.ifsp.edu.br e preencher o formulário de inscrição. Cada candidato pode realizar uma única inscrição.

As vagas serão oferecidas da seguinte forma: 32 vagas no curso Técnico em Alimentos, 32 vagas em Administração e 32 vagas em Meio Ambiente. O aluno cursará o Ensino Médio e o Técnico de forma integrada.

A seleção dos estudantes será feita por meio de análise do Histórico Escolar. Não há provas! No ato da inscrição os candidatos precisarão inserir a nota das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática do 8 ano do Ensino Fundamental.

O IFSP é uma instituição pública federal de ensino totalmente gratuita que oferta cursos de ensino médio, superior e pós-graduação. Estamos localizados na Rodovia Quintino de Lima, 2100, bairro Paisagem Colonial. Mais informações no Whatsapp (11) 4719-9502 ou no site, http://srq.ifsp.edu.br.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.