Família pede ajuda para encontrar menino que desapareceu em São Roque

Fonte: São Roque Notícias
Foto: Reprodução / Facebook
Foto sobre "Família pede ajuda para encontrar menino que desapareceu em São Roque"

Uma família que reside no bairro Campininha, em São Roque, está pedindo ajuda para localizar o menino de 13 anos, Bruno dos Reis, também conhecido como Wesley. A mãe do garoto afirmou que ele saiu para comprar pães às 11h00 da manhã de quarta-feira (13) e desde então não voltou para casa, fazendo com que familiares e amigos fossem à sua procura.

Ainda de acordo com informações da família, o estabelecimento fica localizado a cerca de 100 metros da residência em que Wesley mora, e ele também não apareceu por lá para pegar o alimento. "Ele faz isso todos os dias. Hoje, ainda antes de sair, falei para ele ‘vai e já volta’. Passados alguns minutos, ele não voltou, liguei no bar e a informação foi de que ele não havia chegado", disse a mãe ao portal São Roque Notícias.

O menino não tem costume de ficar longe de casa e sai poucas vezes para brincar na rua, mas segundo seus familiares, gosta muito de cavalos. Eles disseram que Wesley às vezes vai até uma cocheira, fica com os animais e acreditam que o garoto possa ter se perdido ao acompanhar algum.

A família também informou que a criança é muito hiperativa e passou a tomar remédios diariamente após uma consulta que teve num psicólogo devido ao seu desenvolvimento em sala de aula. Em sua rotina, os medicamentos eram ingeridos depois do café e também durante a noite.

Um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento foi registrado na Delegacia de São Roque e os familiares pedem que se você tem informações que possam levar ao encontro do garoto, por favor entre em contato com o 190.

Publicidade:

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.

  • Carmen Lucia

    Graças a Deus encontraram o garoto. Meu Deus, que aflição para a família.